quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...

em cada dia em mim te renasço
em cada manhã acordo grávido de ti no pensamento
fantasia de um imenso mundo que abraço
tecido nas emaranhadas teias do meu sentimento

em cada noite tributo-te uma alma em tesão
por ti despojo-me de toda a máscara na fria madrugada
é o teu corpo que no vazio acaricio com a minha mão
e o teu ventre emprenho com a divindade anunciada

é na memória do teu olhar que encontro o abismo profundo
nos fios anárquicos dos teu cabelos tiro as coordenadas do meu desejo
é nos teus lábios que tenho desenhado o mapa do meu mundo
e em cada seio teu tenho o alimento de eternidade do meu beijo

vem daí comigo
segue-me neste sonho feito de perdição e loucura
eclipsemos o tempo na imensidão da poeira sideral
que um deus não dura mais que um gesto cheio de ternura
e tudo o mais
não passa de uma permanente ausência germinando todo o mal


leal maria

Sem comentários: