quarta-feira, 11 de março de 2009

devaneios

Quando sorris para mim, o que eu vejo
Será algum do amor que tanto desejo
Quando estão teus olhos para mim a brilhar
Quererás tu mostrar que me poderias amar
Sabes, eu tenho-te um amor verdadeiro
E amo-te como só se ama o amor primeiro
Mas falta-lhe a original pureza
Porque na minha alma há uma reza
Onde te faço Afrodite, minha Deusa
E desejo o toque da tua pele
Conhecer-lhe as imperfeições
Que acariciando o teu cabelo, por ti vele
Carne com espírito unidos nas mesmas emoções

Mas tudo isso são devaneios meus
Nossos caminhos cruzam-se
Mas os teus não têm, nem terão, o destino dos meus

Sabes, grande é o meu desejo, de te envolver num abraço
Repousar os meus cansaços no calor do teu regaço
Nossos dedos entrelaçados, unindo minha mão na tua mão
Onde lhe sentisse o possível amor no pulsar do coração
E dar-te-ia um beijo: terno; apaixonado
Onde amando-te, me faria amado
E desenhar-te-ia os contornos do corpo
Cinzelando-os com as minhas mãos
Numa sensual dança de dois corpos feito irmãos

Mas não têm teus caminhos o destino dos meus
São só devaneios; sonhos meus



leal maria

Sem comentários: